Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Avatar

O Homem eh como uma grande nuvem cibernética, que quando tijolo virar barro, jacaré sai voando.

Pois é, depois de um bom tempo sem passar por aqui voltei para escrever algo.
Essa ausência não foi porque eu esqueci desse blog ou porque tinha preguiça de postar, mas simplesmente pelo fato de eu não ter absolutamente nada para escrever.
Então resolvi vir aqui e escrever tudo o que vier à(esse "a" tem crase ou não?)  minha mente, então preparem-se para algumas coisas desinteressantes e sem sentido.
Bom vamos começar por um resumo da minha vida desde minha ultima postagem:
Terminei o ensino médio e sai daquele inferno chamado "Politécnico";
Não fiz nada de mais no natal ou no ano novo;
Fui para a praia (já comentei que não gosto de ir pra praia?);
Passei para segunda fase do vestibular da unicamp e parei por ali mesmo;
Não entrei em nenhuma faculdade, não arrumei um emprego de verdade porque ainda não tenho 18 anos;
Meu aniversário caiu bem no meio do carnaval (feriado que odeio porque para mim não passa de uma inutilidade pública,), enfim, fiz 17 anos e geralmente é nessas horas que você para pra pensar coisas do tipo: "já tenho 17 anos e meu nunca beijei/fiquei/namorei com ninguém... sou anormal? Sim! mas foda-se, não vou morrer por causa disso :P"
Meu PC desligou agora e interrompeu meu raciocínio acho q é assim que se escreve .
Bem como ia dizendo meu aniversário não foi dos piores, mas seria melhorzinho se não fossem por dois fdps que voltaram do inferno leia-se Politécnico e ficaram me infernizando e me humilhando e coisas do tipo. Fiquei um tempo refletindo sobre esse assunto totalmente inútil citado acima antes do meu PC desligar, e pra ser sincero eu realmente não me importo mais com esse assunto de garotas e etc... é só de vez em quando que tenho algumas recaídas e acho que não estou aproveitando a vida devidamente... Anyway, depois de um tempo percebo que ficar pensando nisso não vai adiantar nada e a vida continua... com namorada ou não....
Nesses últimos dias também andei refletindo um pouco sobre meus hobbies, passatempos, enfim, coisas que gosto e que me divertem, e cheguei a brilhante conclusão de que meus gostos são diferentes da maioria das pessoas ( pelo menos para minha idade).Enquanto a maioria dos jovens/adolescentes com seus 17/18 anos se divertem saindo pra festas, shows, baladas, blocos de carnaval, chacaras, ou qualquer outro lugar pra fazer merdas do tipo beber, fumar, pegar AIDS e etc...  Eu me divirto muito mais assistindo um anime,desenhando, jogando ou lendo um mangá. Nerd? Babaca? Ridículo? Pode ser para a maioria, mas são essas coisas que me divertem e que me deixam de bom humor. Eu simplesmente amo essas coisas, e provavelmente vão me acompanhar para o resto da minha minha vida.
É claro que gosto de sair também, não para ir em shows e pular carnaval e outras coisas que citei ali em cima, muito menos sair pra beber e coisas do tipo, mas simplesmente sair com amigos, conversar, ir no cinema, vandalizar a decathlon, ficar andando em círculos no shopping... dificilmente recuso quando me chamam para fazer algo do tipo, mas como não sou uma pessoa muito sociável, não tenho muitos amigos para fazer isso mais frequentemente.
Bom e como está o meu dia-a-dia agora sem escola, sem faculdade, sem emprego ?
Você deve estar pensando que to coçando o dia inteiro e não saio desse PC nem pra dormir ou tomar banho né.
Atualmente sou o que chamariam de "empregada doméstica"  mas uma empregada recebe por seus serviços, o que não é meu caso... eu limpo e arrumo a casa, faço comida, cuido do meu primo(que tem 2 anos), essas coisas sabem...
E também estou "trabalhando" com meu pai arrumando/montando/desmontando computadores que pessoas sem noção nenhuma de informática trazem, e é isso que sustenta por enquanto meu vicio por mangás (que não é um vicio muito barato).
Falando em vícios esqueci de comentar que voltei a viciar em MMORPGs
atualmente estou jogando Ragnarok, Grand Chase e Lunia. ^^
Esse post tá ficando mais comprido e mais mimimi do que eu pretendia, mas é isso aí, essa é a historia de um jovem considerado vagabundo e infantil pela sociedade, mas que mesmo assim tenta levar uma vida feliz.

つづく。。。 (Continua...)