Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Avatar

Feriado só é bom enquanto não acaba!!

Oioi pra todo mundo ^^
Eeeeeta feriado bom... peeeena que acabo :(
Agora é só problema, perdi a prova denovo tenho que fazer uma lição de portugues, mais não tenho a mínima idéia de onde começar, fora outras coisas que nem lembro ai....
Estou em uma maré de azar inacreditável... não ganho em nenhum tipo de jogoo =p NENHUM
Desde truco, passando por naruto no ps2 até final fantasy (no cel e no xbox), etc...
Algumas pessoas diriam "azar no jogo.... sorte no amor" mas para mim essa frase não tem sentido nenhum, pois sempre tive azar em todas as coisas possíveis, imagináveis e impossíveis, e isso tudo colabora para mim ficar um puquinho mais depressivo, mas estou lutando para tentar ficar de bem com a vida :)
Bom pra quem não le nada do que eu escrevo vou colocar algumas tirinhas idiotas ai.


é só.....
xau xau people
comentem plzz *-*

 海賊王に俺はなる!!!1!11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário