Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Avatar

I'm in the business of misery...

Sexta feira, ainda to decidindo se vou ou não para a escola amanhã =p (sim amanhã SÁBADO... tenso :S)  provavelmete eu não vou, mais sei lá né.
Isso aqui tá um tédio =p   meus pais ficam falando pra estudar mais não consigo, então o jeito é assistir anime para passar o tempo.
A escola hoje foi um saco =p nada de interessante, e o nicolas estava um pouco mais irritante que o normal... já esteve mais atentado mais do gente que eu to já foi o suficiente pra querer voar no pescoço dele pra ele para de chuta minha carteira :@
Ah um aviso importante : se vocês estão seguindo esse cara no twitter, fiquem sabendo que NÃO SOU EU !!11!!1!1!!!11!!!ONZE!!!!  Isso é coisa desse fdp que não tem o que fazer, aliás, ele tem o que fazer... ficar criando fake meu em tudo quanto é lugar da internet para poder acabar com a minha imagem, minha moral e minha dignidade =[ .  Axo que ele tem algum problema mental, inveja, ou simplesmente ele não deve ser homem o suficiente para falar as merdas que ele fala em meu nome, realmente não sei qual o verdadeiro motivo. =/
Agora vou postar umas coisas random ai que achei na internet nesse meio tempo que parei de assisti reborn ^^  
sashuashauhsuahsuhaushausuahus
pqp ri muito dessa :D


Por enquanto é só people ^^ até a próxima

海賊王に俺はなる!

Um comentário: