Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hey people !!

Como diria meu amigo Harry,
sauhhaushaushusahusahusahuashuashashashus
Bom muito ocupado ultimamente, então realizando poucas postagens, mas tudo bem vocês não vêem nada aqui mesmo né.
Hoje vou estar postando uns sites super interessante pra vocês passarem um tempo se divertindo ou fazendo nada.

strimshot

Alguém fez uma piada? Basta usar este botão encontrado no site para finalizar a piada com o famoso “tun dun tz” de seriados americanos.

2 – On My Level


escada

É fanático por escadas rolantes? Então esse site é perfeito. Não tem nada mais, nada menos, que uma escada rolante.


3 – Será que vai chover?


silver-sunlit-clouds

A famosa frase para “quebrar o gelo” que há em elevadores é o nome deste site. Basta digitar o nome da sua cidade e ele dira um SIM ou um NÃO. Pra que complicar? Só um SIM ou NÃO já basta.


4 – Jello Time


gelatina

Contém apenas uma gelatina interativa. Você pode encostar nela com o cursor do mouse e ela balança.


5 – Down for everyone or just me?


locker01

Com certeza já deve ter acontecido com você. Já tentou acessar seu site preferido e não está no ar. Então surge aquela dúvida: Esse site está fora do ar mesmo, ou só eu não consigo acessar? É o que este site responde. Basta digitar o endereço do site que está fora do ar para descobrir.


6 – Guimp


menor

Guimp é o menos site do mundo,todas as páginas dele são acessadas pelo pequeno quadrado de 18x18 pixels.


7 – The World’s Highest Website


mouse-scroll-wheel

Depois do menos site, agora é hora de conhecer o maior site (ou o mais longo). Quanto tempo você levaria para percorrer todo o site usando o scroll do mouse?


8 – Color flip


paginas

Fique entretido durante horas virando a página e trocando de cores.


9 – Lalalalalalalalalalalalalalalalalala


lalala

Eu sei que é old, mas não pude deixar o lalala... de fora dessa lista. Quanto tempo você já perdeu assistindo a dança e descobrindo o grande segredo do vídeo?


Bom o que eu mais me diverti com certeza foi o do virar papel *--*

sayuhsahusahuashusahusahusahuashuashsahsauhsauhsua

E vocês qual foi o que mais gostaram ?

Comentem e deixem suas opiniões valeu

;)

Um comentário:

  1. o lalala é o melhor HUAHUHAUAHUAHU \o Fiquei uns cinco minutos vendo aquilo

    ResponderExcluir