Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

1ª semana no senai

Boooooom vamos fazer mais um post ake neah pra não ficar parado, vou contar um pouco sobre minha primeira semana no senai.

1º dia(segunda-feira): chegoo eu lá todo feliz para o meu primeiro dia de aula, depois de ter faltado os 3 primeiros dias pq começava numa quarta --', ee não sei onde fica a sala, vou falar com o diretor/coordenador e ganho o maior chingo do mundo por faltar 3 dias, não ter ido na reunião de acolhimento, estar sem camiseta... Ok como voces viram eu fui muito bem recebido. Chego na sala só vejo gente estranha e 4 meninas (1 tem 45 anos). Pensei "mas que maravilha".

2º dia(terça-feira): Chego atrasadinhoo e o professor fala que vai deixar eu entrar pq é a primeira semana \o, puta aula chata, ele ficou apenas falando e falando e falando comentando do senai e falando e falando, resultadoo eu quase capotei na carteira (Y).

3º dia(quarta-feira): Chego atrasado de novo e vejo que o professor ainda não está na sala, chego de fininho ee sento na primeira carteira perto da porta pra ninguém notar. Começo a me enturmar e falo com um japa que acabou de voltar do japão (Óbvio). Pego minhas apostilas ki juntas devem dar uns 30 kilos --', e mais uma aula super chata interessante sobre formas geométricas como se eu não soubesse oq é um quadrado --'.

4º dia(quinta-feira): Bom pra variar eu cheguei atrasado de novo --', mas dessa vez o professor não falou nada \o, eu tive a capacidade de ser o único da sala a sentar na única mesa que não tinha computador --', mas tudo bem, falei com uma menina que o sobrenome dela é Que haja Luz, e mais com umas outras pessoas lá, incluindo a Terezinha (é o nome dela mesmo, não é apelido) ee a Talitalinda (não é chaveco, isso também é o nome dela mesmo), shauhusahsuahsauhsauhusahusahushushusshau, desculpem, continuandoo... tive mais uma aula chata \o

5º dia(sexta-feira): Consegui pela primeira vez chegar mais cedo, tipow 5 minutos antes de começar a aula, mas pra mim já foi mágico *---*, booom passei oo dia inteiro conversando com a Talitalinda ee ajudando-a com os exercícios e com a calculadora científica, já que eu tenho mais experiência ;). Conversei com mais umas pessoas da minha sala ee comprei balas *---*. E pra não sair da rotina mais uma aulinha chata, agora de pneumática (pra quem não sabe o que é penumática é o estudo do ar eu acho), ee sai feliz sabendo que amanhã vai ser sábado e eu não terei aula \o/.

booooom tá aee um resuminho da minha primeira semana no senai, eu sei que isso é inútil e não muda nada na vida de vocês, mas ta aii pra quem ter a coragem de ler :D.
é isso ae galera do mal.
Beijomeliga.
"Coraçãozinho s2 s2"

4 comentários:

  1. hsuahsuahus
    atrasado como sempre
    normal
    boa sorte no senai ;)

    ResponderExcluir
  2. uhul, falou de mim \o UAUHAUHUHAUHAAUH

    ResponderExcluir
  3. SHUAHUSHUASAHUSHU
    não tá muito diferente shuahusuah (:

    ResponderExcluir
  4. eeu amei ler isso kk
    mim divertir Pakas <3
    Vou ter ainda o meu primeiro dia tomars que seja melhor e engraçado como o teu bêh :*

    ResponderExcluir