Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Propagandinha básica

Aeee galeraaa
eu to querendoo vender meu play 2, pra compra um video game novo *--*
mas pra isso tenho ki tee a grana do play neah, mas então quem quiser fazer uma doaçãozinha aee vai ser muito bem vinda. sahusuhauhsashuashuahsua zueiraaa.
Mas sério quem quiser comprar tenta entrar em contato, to vendendo um play 2 com 2 controles, memory card e jogos. Vamos discutir o preço ainda ;)

ee vo deixa essas pra vocês irem dormir.


Clique na imagem para ampliar

Dúvido que alguém tenha pensado nisso também.
sahuasuhhsuahsausahusahsuahsauhusahusahusahusahusahusahsauashuashusahushau
;*****

Agora essa pra finalizar vai para todos os emos do mundo, já que é pra se matar, se matem direito.

Clique na imagem para ampliar

usahusahusahusauhsahusahusahusahu
como diz a imagem: FODÁSTICO.

Eiiii galeraaaaaaa por favor comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
ee comprem o play 2 :P

4 comentários:

  1. Vou deixar meu comentário porque eu falei que ia comentar o-o, mas tenho que ir dormir o-o.
    Então amanhã eu leio melhor e posto com paciência.. se eu lembrar D:
    Aliás, pra tirinhas legais, veja esse blog:
    http://blog.guedesav.blog.br/
    Tem uma lista com webcomics legais ali do lado. Ele só esqueceu do xkcd, lol.

    E por que vai vender o play 2 o-o?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a cada F5 na página o layout muda né o-o. Pegue um blog decente tipo o daquele Hiroki, aquilo sim é um layout decente D:

    ResponderExcluir
  3. ele vai faze o layout do nosso blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Aeee Harry bem ki voce disse que nao ta lendo direito nao eh mesmo
    "Aeee galeraaa
    eu to querendoo vender meu play 2, pra compra um video game novo *--*"
    sashsuauhsahusahsuahasusahsahusahsahashshahuaahuhsauahhua

    ResponderExcluir