Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Avatar

Amigos - 1

こんばんは
Aquii estou eu de volta... fiquei esperando nurarihyon no mago mas num saiu... pelo menos saiu bleach, já é alguma coisa..(e quem quer saber disso --')
como já deu pra perceber, hoje não estou com muita inspiração, mas vou tentar começar a  falar hoje do meu círculo social atual (ó falei dificiu *-*)


Vou falar sobre um de cada vez então sem pressa ok? E se alguém não gostar , sinto muito pois como sempre digo "Eu não minto!"

Num sei de quem começo a falar mal, mas já que estou conversando no msn com ele vai ele mesmo (6)

Japoneis ou hiroki... (tanto faz) 

Hiroki versão desenho animado
 Um japonês viado integrante do club nerd de vagabundos idiotas dos BROTHERS ( do qual também faço parte). Ele tem cara de nerd lesado (apesar de não ser nerd... só lesado :D) e dorme em pelo menos 60% das aulas e sempre acorda com a testa vermelha e tentando descobrir onde e quando ele tá.
Ele é muito noob nos jogos ( sempre usa hack ou bot) e não gosta de que zoem muito ele, o que nos leva a zoar ele mais ainda, e deixar ele super estressadinhu mandando todo mundo pra PQP. Ele quase sempre faz trabalhos pra mim, fazendo isso em troca da impressão do trabalho dele. 
Um aviso! Se ele der algo pra vc, faça uma cara feliz e não ouse reclamar do que ele te deu (última vez q fiz isso com um chocolate ele me deu um roundhouse-kick e minha perna fico doendo a aula inteira. :@) ele é meio retardado por causa de dinheiro, pois não gosta de gastar muito, percebemos pois  geralmente quando chamamos ele pra sair ele diz q não tem míseros 3 reais em sua carteira (engraçado que no outro dia ele aparece com um GOW3 e diz que comprou um play 3, mas isso não vem ao caso).
Um dos motivo pelo qual mais zoamos ele é pela história do "eu não consigo" (se tiver alguém que não conheça outro dia faço um post sobre isso), momento q não tive a felicidade de estar  presente :'( .
uii q sexy *-*
No começo do ano tivemos alguns desentendimentos, isso porque eu estava tentando ajudar ele por causa de uma história aí, o que fez com que eu ficasse com fama de "talarico" na escola japones fdp denegrindo minha imagem :@, mas conseguimos superar isso e hoje estamos de boa (pelo menos eu axo). Ele vira e mexe vem pedir conselhos amorosos pra mim e apesar de eu não ter experiência nenhuma na área quase sempre acerto nos conselhos, e de vez em quando também peço alguns conselhos para ele.

Leiam o blog dele também :   blog do hiroki

Bom axo q eh só isso... :D     japinhaaa  大好き s2 

E acostumem-se com essas coisinhas em japonês porque eu gosto =P,  se num sabe o que é taca no google!

Amanhã axo que vo fala do nick... to pensando ainda     またあした (até amanhã)

Um comentário:

  1. Kawai. HAHA eu sabia sabia que no fundo no fundo voce gostava de mim. Safadinho (6

    ResponderExcluir