Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Avatar

Apresentações

Isso ai ... madrugada de segunda pra terça na minha ultima semana de paz férias, como diz o nome do blog.... não tenho o q fazer
então como os meus amigos idiotas começaram com essa historia de blog resolvi fazer um também

não espero q alguém vá realmente ler isso + eh bom passar o tempo escrevendo alguma inutilidade q eu vi ou contar algo da minha vida super animada sem graça ou simplesmente desabafar quando ninguém quiser me ouvir (não eu não sou emo)

bom vou tentar fazer um breve resumo de quem eu sou:



tinha um monte de coisa escrita sobre mim aqui + mudei pra página " quem sou eu" pra ficar fixo ;)




bom.. pra quem conseguiu ler até aqui parabéns e espero q continuem lendo essas merdas diariamente, pois provavelmente você vai se emocionar com a historia da minha vida ( ou rir dela.. + provável) ou rir de alguma outra coisa aleatória q e achar na net...


eh isso ai ..... vou tentar atualizar diariamente + como estudo muito não sei se consigo =p


vlw a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário