Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Avatar

Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.

Olá vertebrados! Como estão?
Aposto que melhor que eu.
Enfim minha vida continua um saco e não tem previsões de melhoras, amanhã que poderia acabar sendo um dia bom/feliz/legal vai ser só mais um sábado fail pré-fuvest em que ficarei em casa assistindo animes, ouvindo musicas e se tiver sorte comendo chocolate (o melhor anti-depressivo já inventado)

Eu na escola, + sem sangue
e com camisa do poli

Ontem o dia foi especialmente insuportável, teria ficado bem estressado se não estivesse com um desânimo e indisposição tão arrasadores  que além de parecer um zumbi não tinha vontade nem de ficar irritado com um bando de idiotas me zuando, passei praticamente 3 aulas com a cara na carteira sem nem ao menos conseguir dormir, depois do intervalo (que foi uma inutiidade completa) consegui dormir uma aula e fiquei um "debate" que na verdade era um jogo de perguntas e respostas desorganizado, mas que conquistou meu interesse por envolver chocolate na disputa. 
 
Ookami-san + um anime finished *-*
Hoje não foi lá muito bom, mas pelo menos eu não estava parecendo um morto-vivo (eu acho) viajei 3 aulas, perdi metade do intervalo na sala de aula enxchendo o professor de geografia (provavelmente foi a minha última aula de geografia da minha vida) nem vi o professor de física  =/  e inacreditavelmente a aula de português se mostrou um pouco útil, Em casa terminei de assistir um anime - Ookami-san to shichinin no nakamatachi - uma comédia romântica legalzinha até ( pelo menos o suficiente pra você não largar antes de assistir os 12 episódios), não gostei muito do final, ficou meio incompleto, mais parece que vai ter um OVA pelo menos^^ e se conseguir baixar (megaupload tá de frescura aqui) vou começar a assistir gintama hoje.


 Bom só pra não dizerem que só reclamo da vida vou colocar algumas coisas mais ou menos interessante aqui :



Frases babacas :
Meu organismo funciona como um relógio: as 7 faço xixi, as 8 faço cocô e as 9 eu acordo

A febre tifóide é aquela febre que, ou você cura ou ela tifóide.

Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: fudeu…!!!

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mas é profundo!

Eu estou em forma.... redondo é uma forma não é ?

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você! ( não preciso me preocupar com isso ^^)

Nada é tão ruim que não possa ficar pior! (minha vida em uma frase *-* )


Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra para frente.

Bem acabou minha criatividade e não achei mais nada interessante então é só e FIM.

Vou ver se conisgo disposição para ir até a cozinha procurar algo para comer =/

(irmão do inferno não deixa nem eu escutar musica --' tomanomeucu viu  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário