Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Avatar

O universo sempre conspira a seu favor, não ao meu.

Olá seres!
Hoje é sábado, dia de sair de casa e ir para a balada, dar rolé no shopping, sair para beber , ir em aniversários enfim, se divertir..  Certo ???  Bem pode ser para você mas aqui estou eu escrevendo mais cosas sem sentido da minha vida fútil e monótona.
Bem hoje estou muito tristinho e não vou escrever muita coisa. Poderia ter saído hoje para variar um pouco essa rotina infernal e me distrair, mas como de costume, o destino colocou obstáculos em meu caminho a fim de evitar que eu tenha algum momento de felicidade e distração, me deixando sozinho em casa com uma pequena criatura das trevas chamada de "irmão-mais-novo".
Como estou meio emotivo vou colocar umas coisinhas かわいい aqui tiradas de um dos meus animes preferidos : Bleach



    Se não seguro a espada, não posso te proteger.                   
     Se seguro a espada, não posso te abraçar (by Ichigo)



"Uma vez enferrujado, não consegue mais abrir caminho.
Uma vez sem controle, rasga a si próprio em pedaços.
Sim, o orgulho se parece
com uma espada."


"Você tem medo de desviar, porque tem medo de ser cortado....
Você tem medo de atacar, porque tem medo de não cortar...
Você tem medo de proteger alguem, porque tem medo de deixa-la morrer...

A sua espada me fala apenas sobre medo...
Não é isso...
Oque se precisa para lutar não é medo...
Nada vem do medo....

Se você desviar, você não ser cortado....
Se você atacar, você ira cortar... e
Se você proteger alguem, você não a deixara morrer....

Olhe, você não pode ver...
A vontade de minha espada em te cortar..." ( by Urahara )

Amo essa frase *-*


"Tinha um monte de coisas que eu queria fazer ...
Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta ...
E também ter minha própria loja de bolos ...
Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas !" ...
Eu quero ir à trinta e um e dizer "Eu terei todas!"...
Eu quero poder viver umas 5 vezes ..
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ...
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ...
Eu teria 5 empregos diferentes ..
E então nessas 5 vezes ...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa ..." (by Orihime)

Oun *-* s2!  Com certeza algum dia ainda usarei isso (y) 
Uma das frases marcantes de Bleach... essas duas últimas são minhas preferidas ^^

Enfim é só.... vou ficar me lamentando o resto da noite assistindo Gintama, que aliás é muito bom e faz você rir muito!!  Até + :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário