Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Avatar

Yeah!! Eu tenho um panda ^^

Ola vertebradozinhos? Estão bem ?

Ontem fiz a super provinha brasileira da FUVEST, não me avisaram e foram colocando a dificuldade no expert, resumindo a história me  fodi pra caralho  dei mal. =/
Pelo menos logo após eu sair da prova com a cabeça doendo, passando fome e desmaiando com o calor, ganhei um panda super かわいい  ^^ .
Levei ele para a escola hoje, e incontáveis vezes tentaram furtar, roubar, ou simplesmente pegar emprestado por um dia, mas de algum modo consegui chegar com ele em casa. Pra quem acha ele gay : FODA-SE, não é por eu estar com um pandinha de pelúcia かわいい que isso vai alterar de alguma maneira minha sexualidade... já sou muito bem decidido de que sou hétero apesar de não parecer --'
Enfim... escola foi uma merda, como de costume... pelo menos tá acabando... mas ainda não decidi se isso é bom ou ruim :S
Anyway... I'm not in good moments, my horrible performance in the fucking Fuvest, plus other little (or not so little) problems tha i'm don't want or even have the courage to write about this directly(but still some people will know what I'm talking about) made me to achieve a new level of depression, anyway.... nothing's gonna change and it's too little too late to do something about these things  now.... 
Sorry if I wrote something wrong, but have patience with me, because I never made a course or something like this, all my english comes from video-game (RPG are the best to learn english ^^ ) and music.
My next objective now is to learn japanese by myself, but the fucking kanjis are so fucking complicated ... :S
And now some  not so  funny stuff!







Aaaaah eu vi ele mas não sabia que tavam procurando =/



alguem pode me explicar isso por favor ?
 

simplesmente isso está além da minha compreensão ..




Quem concorda levanta a mão !   o/

That's all folks..... see you later  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário