Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Avatar

Sim..... eu morri.

Olá pessoas (ou devo dizer pessoa ? já que sou o único que irá ler isso daqui?)

Os dias ultimamente tem estado tão repetitivos que ando me perdendo no tempo por não conseguir distinguir uma terça-feira de uma sexta-feira.
 Já havia me esquecido desse blog quando sentado de ponta cabeça na frente do computador cliquei sem querer nesse link. (não tentem entender ou imaginar como fiz isso)

Muitas coisas aconteceram desde a última vez que eu postei (mentira não acontece nada na minha vida), como por exemplo tive meu msn hackeado, fiz algumas provas e novamente comecei a aprender a tocar violão *-*.

Como não absolutamente nada para se fazer, além de assistir animes e ultimamente ando meio  emo depressivo  pensativo, resolvi tentar contar um resumo da minha atual vida monótona para mim mesmo .

Durante a semana, minha rotina pode ser dividida em duas partes: Casa e Escola
Em casa não faço muita coisa útil, passo praticamente o tempo todo comendo, assistindo animes, conversando no msn, desenhando e agora tocando violão (isso quando não sou obrigado a dar uma de faxineira e arrumar/limpar a casa =/). Tentei começar a  virar um nerd  estudar para vestibulares, mais não durou nem duas semanas, graças a minha incrível  incapacidade de concentração e meu enorme  desânimo. As consequências começaram a aparecer quando fiz a prova de bolsas da Facens, em que acertei medíocres 26 questões de 49.  Mas então, quando corrigi o gabarito da primeira fase da Unicamp, sem muitas esperanças, me surpreendi ao ver que tinha acertado 40 questões de 48 *-* Uma das raras boas coisas que me aconteceu nesses últimos tempos.
A escola bem... chamá-la de inferno acho que não é mais considerado uma hipérbole. Descrevendo em poucas palavras a escola posso citar : irritante, insuportável, decepcionante, perda de tempo, perseguição, bulling, estresse, inutilidade, e assim por diante....
Como se já não bastasse ter que aguentar professores com pouca paciência e com ódio acumulados em seus corações sabe-se lá por quais motivos, gritando seu nome  com ódio e rancor toda santa aula (Lígia e Alvarenga) ainda existem duas figuras (e alguns outros coadjuvantes) que pioram a situação. Às vezes vem falar com você parecendo que estão preocupados, mas não dão nem a chance de contar algo ou ter uma conversa decente, sem apelidos ridículos e trocadilhos irritantes (ou nem tão irritantes assim), pois na verdade não querem te ajudar, só querem é te infernizar, por ser praticamente a única fonte de alegria deles naquele lugar (até entendo eles, pois como não fazemos nada lá, é preciso fazer algo para passar o tempo, mas ainda assim não gosto muito disso ;/ ). mimimimimi >.<
Mas por incrível que pareça, algumas coisas boas ainda residem naquele inferno, e acho que um dos únicos motivos de eu ainda não ter faltado acima do limite e ter perdido de vez o interesse em ir a escola, são os 10~15 minutos pré-aula , que nas últimas semanas tem sido... bons, agradáveis, animadores, entretivos e distrativos (sim essas palavras existem =x.... eu axo...) enfim, acho que compensam as adversidades que encontro diariamente naquele lugar ^^ . uma pena ser tão pouco tempo :(
Fim de semana, não muda muita coisa, ou vou para a casa da minha avó ficar descansando comendo e jogando alguma coisa ( varia desde baralho a jogar xbox 360), ou fico em casa  sentado de ponta cabeça na frente do computador.
Enfim, depois desse depoimento meio poético  homossexual  e com algumas palavras difíceis (engraçado não ter inspiração para escrever quando é necessário =p ) despeço de vocês por enquanto, e espero que sirva pelo menos para você perceber que ainda existem pessoas em piores condições que vocês!

Da próxima vez tento voltar menos emo e um pouco engraçado, mas por enquanto é só. 

<hehe aprendi a colocar avatar =P depois dexo + kawaii *-*>

2 comentários:

  1. 10 - 15 minutos que você passa com a Larissa. HUHUAHUA bobão.

    ResponderExcluir
  2. oun você é muito fofo tex *_* se eu fosse uma garota eu me casaria com você com certeza, mas só lá daqui alguns anos quando você passar na unicamp *_*

    ResponderExcluir