Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Avatar

1° Dia de aula ?

Aqui estou eu mais um dia...
Como era de se esperar hoje, o "1º dia de aula" já é o sexto nessa escola não foi nada mais do que um dia comum...
Mesma escola, mesmas pessoas, mesmos professores, mesma merda de sempre.
Já tomei um ergue da professora na primeira aula, e as outras aulas não tiveram nada de mais, e vejo cada vez menos sentido em ir na escola, ainda mais depois que perdi o ENEM (tudo bem eu sei que não existe só o ENEM de prova, mais isso desanima bastante, ainda mais quando todos os professores só trabalham em cima disso)
Fora isso não aconteceu nada de ruim... mas não sei porque agora do nada comecei a fiquei muito estressado. Talvez seja porque fiquei aqui um tempo pensando e começo a perceber que estou cansando dessa vida monótona. =/
Enfim como vocês não querem saber da minha vida mesmo fiquem com algumas coisinhas aí.

E daí né ?

Só quem joga/jogou GC vai entender (ou não) =p

Eu nem assisti death note ainda + achei engraçado uns 2 dias atrás =p

VSF Sasuke...
vc pego um tentáculo em vez de capturar o hachibi --'
yeah spoilers

E você é um otário chifrudo que não cansa de correr
atrás da p*** da peach;


É isso aí blablabla é nóis q voa e pronto e acabo e Fim

Vou ser o rei dos piratas! preguiça de escrever em japonês hoje =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário