Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Avatar

Lei da palmada

おはようみな!いかがですか
lol estou aprimorando meu japonês *-* edaíotário?

hoje o dia não foi dos piores, escola tava legal hoje (tá aí uma frase que não uso com muita frequência né? axo que estou me readaptando ao inferno ^^), tirando a aula de espanhol em que certos "amigos me infernizaram, e se você procurar a definição de amigo no wikipédia com certeza não achará nada sobre eles.
Enfim, vim aqui hoje trazer algumas dicas de como proceder com essa nova "lei da palmada".













































Por hoje é só! じゃあまたね  ^^
海賊王に俺はなる!

10 comentários:

  1. Se meu filho for fã de Calypso, morre também UUHAHUAHUAHU :P

    ResponderExcluir
  2. LEI DA PALMADA.

    Ao que parece estamos caminhado para uma vitoriosa e indiscutível forma de "educar nossos filhos e crianças". Que é a de proteger, por decreto-lei, os indefesos em relação aos pais que as querem educar através de agressões, ditaduras e forças físicas.

    Num passado poderíamos até compreender tais agressões como instrumento de correção e doutrina, isso em razão de não existir informação inerente para aqueles que só encontravam nas palmadas, castigos severos e psicológicos uma forma equivocada de passar bons ensinamentos e comportamentos pessoais e sociais.

    Porém, nos dias de hoje essas informações e formações jorram por todas as mídias em um imenso manancial de conhecimentos quantitativos e qualitativos.

    Até por que se "palmadas de amor" educassem sem efeitos colaterais e nocivos, não haveriam lágrimas daqueles que as recebem.

    Pois, quando um pai ou mãe opta pela agressão, esta – subtextualmente – agredindo sua própria ausência de sensibilidade e incompetência de amar, verdadeiramente, seu filho (s).

    Uma reflexão aos pais que acreditam na imposição da violência...

    "Se teu filho nascesse sem os braços ou as pernas, você agiria dessa maneira, ainda sim"?

    Cecél Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido você não deve ter filhos, pois saiba vc que eu tenho dois e não sou a favor de palmadas, mas a situações que vc se vê obrigado a usar deste artificio, pois vc tem que impor respeito e nem sempre com palavras vc consegue. Não conheço ninguem que tenha virado um bandido ou outra coisa por ter sido corrigido na infância, mas hoje em dia sim vemos jovens sem educação nenhuma, onde não existe o respeito aos pais, chamando até pelo nome e não como pai, desrespeito aos idosos e hoje nem existe o pedir bensa aos pais e parentes. estão querendo é tornar algo que ja esta ruim pior.

      Excluir
    2. So pra informação meu nome é Derci Junior

      Excluir
  3. se meu filho nasce sem braso o ou sem perna e faze merda vo bate do memo jeito porra vai chupa pirroda da justisa mimimi do caralho!!!... pora!!!!

    ResponderExcluir
  4. e vc e pal no cu so para costar aposto q e crente!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Quem gostaria de debater algo com vc, seu analfabeto? beijão.

      Excluir
  6. Falando sério mesmo: sem palmada, é impossível criar filhos. Sou contra espancar, surrar, ou mesmo dar palmadas em lugares do corpo que prejudiquem. Mas há ocasiões que é preciso mesmo dar umas boas palmadas para a criança finalmente parar de fazer a coisa errada. Você crie seu filho sem nunca ter dado uma só palmada, e com certeza verá o desagradável resultado.

    ResponderExcluir