Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Avatar

So much for my happy ending...

AAAAAAAA!! não estou muito bem hoje =/
não sei o que o título tem a ver com a notícia mais to ouvindo avril então.... aaa porque eu to falando isso???
minha vida está um saco, tenho muitas coisas para fazer, mas é muita coisa de uma vez só :(
minha cabeça tá doendo de tanto pensa na minha merda de vida, todo dia é a mesma coisa, isso está me cansando seriamente, preciso sair fazer qualquer coisa, mas preciso mudar um pouco essa rotina infernal.
fora essa história de faculdade que já tá me enchendo...
não sinto vontade de fazer praticamente nada, ultimamente a única coisa que tenho vontade é assistir anime, pra falar a verdade tem outras coisas que tenho vontade de fazer, tipo comprar um anel do reborn e mangás, arranjar um emprego para comprar essas porcarias aí e não ter que ficar em casa o dia inteiro, ir no cinema assistir avatar maisninguemquerircumigu:( e mais outras coisas que são muito problemáticas e são meu ponto fraco e que ultimamente estou desanimado para esse assunto. =P
A escola até que começou legal a semana, mas hoje foi uma desgraça total, pqp que inferno :(
pelo menos consegui trazer QUASE TODOS os meus mangá que pessoas imaturas roubam de mim constantemente. =/
Só pra não dizer que só vim reclama da vida hoje vou postar algumas curiosidades pra vocês ( se é que alguém aguentou ler até essa parte --')


Obrigado pela atenção e se não for muito incomodo comentem alguma coisa, até um "pqp q merda de blog q idiota faz isso ??" tá valendo.

海賊王に俺はなる!

4 comentários:

  1. Hey Tex,
    onde você pegou isso pq o do avestruz ta erradissimo, o olho dele é maior que o próprio cérebro, ou seja, o olho dele é maior que o cérebro dele não de um humano ;)

    ResponderExcluir
  2. --'
    você q interpretou errado
    "seu" está se referindo ao avestruz, o desenho q tá zuado
    burro ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Mas se o desenho ta zuado ele muda todo o sentido da palavra "seu", então se o desenho se refere ao cerebro da pessoa que está lendo, automaticamente o significado da palavra seu muda para "seu" cerebro de quem esta lendo.

    ResponderExcluir
  4. o SEU cérebro tah defeituoso isso sim

    ResponderExcluir