Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Interactive zombie movie adventure

Bom tchurma :P
estou aqui postando um vídeo super daora que eu achei no youtube,
nesse vídeo o mundo foi infectado com um vírus onde a maioria das pessoas viraram zumbis?(Que grande novidade). No começo do vídeo mostra umas pessoas fugindo e tentando se salvar dos zumbis (que são muito lerdos e burros por sinal) e uma loira foge dos zumbis até subir em um container de uma construção, presa lá ela resolvi pedir uma pizza pela internet do seu celular. É aí que você entra em ação, você será o entregador de pizza (shahusauhsahusahusauhashusahuashusahusah), e depois de pensar no caso você resolve fazer a entrega. Até tudo normal nada demais, mas é aí que começa a diversão, você deverá tomar várias decisões no caminho e essas decisões decidirão se você irá morrer ou viver (live or die make your choice *--*), realmente uma grande idéia dos inventores.
Prove que você é bom mesmo e entregue a pizza a bela loira ou seja morto pelos zumbis \o



Comentem se vocês conseguiram ou não e até onde chegaram, valeu. Boa sorte.
sahuuhauhsahuasuhashuasuhasuhashuashuashuashuashuasuhashu

3 comentários:

  1. =p oloko morri 3 vzs
    sauhsuahsuauhsuaushuahsuh
    + depois q terminei voltei pra ve as outras mortes
    mto loko :D

    ResponderExcluir
  2. uhul... terminei
    pena q eu morri 2x =/
    + o verdadeiro objetivo naum é apenas entregar pizzas... o objetivo principal é o trabalho em equipe com seus companheiros (QUE BOSTAA)
    uashaushUAHSAUSH

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee
    suhsahuhusahsaushusahuashasusahusauh
    que droga eu também morri 2x
    eu fui erra o nome da rua saco :S
    mas pelo menos eu entreguei a pizza *----*

    ResponderExcluir