Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De volta nos role !

Bom tava um tempinho ai asfatado (desde sábado sem postar) pois estava estudando muito, sabe como é neah um garoto como eu que estuda de tarde e noite não tem muito tempo para nada. Mas aqui estou eu já que não tenho aula na facul de quinta, tenho muito tempo livre para isso :D
Bem tirando o senai, a fatec e os ultimos meses do meu video game que eu ainda jogo até ter dinheiro pra comprar um nintendo wii, eu não faço nada de bom.

Já que é assim eu vou postar umas coisinhas para darmos risadas juntos, ou não.


Esses noobs, sempre com as mesmas desculpas.


Quero ver alguém fazer um cosplay melhor do que ele, deveria ser campeão mundial da categoria *--*

Agora para finalizar o final, vamos por uma tirinha com um trocadilho infame *--*


O que vende baixo não me ofende.
sauhsahusahusauhsauhsahasuhhusahausuhsauhashusauhashuahuashuahsuhaushuashuashusahuas

Beijinhos pra quem sentiu minha falta *--*
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário