Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Avatar

Amigos - 2

Aiai, como vou ter que ir para  aquela delicia maravilha amomuito adogo merda de escola, lembrei de uma praga que vou ter que aguentar por mais um semestre ainda bem q é só mais um, então vim escrever sobre ela:
Nicolas


Ele é um viado fdp lazarento retardado idiota bixa maldita gay nerd cuzão pra caralho. ( se eu lembra de mais algo eu coloco depois)
Nick cheio de pasta de dente e batom
shaushaushausua  se fode aew nerdão
Tenho muito mais consideração por ele do que ele tem por mim, se é que ele tem alguma consideração por mim, pois a única coisa que ele sabe fazer é me atormentar, infernizar, acabar com a minha moral e me zuar com assuntos que deixam minha auto-estima bem baixa. 
Ele sempre axou que é mais inteligente do que eu, e sempre que tira meio ponto a mais em uma prova vem jogar na cara (já falei que ele é muito cuzão ?), mais infelizmente pra ele, foi provado no simulado do enem que isso não é verdade, pois fiquei em primeiro lugar enquanto ele conseguiu apenas a sétima ou oitava posição, empatando com o looser  hiroki (FUCK YEAH !!!) apesar de ele ter estudado e eu não. ;)
Ele é o fundador do clube nerd de vagabundos idiotas e retardados fdp BROTHERS.
Segundo algumas pessoas ele é extremamente imaturo, e eu e até mesmo ele concordamos com isso.Vive tentando me assediar na sala de aula ou qualquer lugar público, tentando me agarrar de um modo que fique bem constrangedor e nojento, sim ele é realmente um viado homossexual tomem cuidado e possivelmente o namoro é só faxada para esconder suas verdadeiras intenções. QUERO DEIXAR BEM CLARO AQUI QUE NÃO GOSTO DESSA VIADICE!!!
Enfiando canetas no seus buracos...
Outra prova de que ele é gay, é que ele só começou a praticar jiu-jitsu para ficar agarrando e sendo agarado por homens , e não para treinar de verdade, fato que percebi pois sempre que vai no treino ele faz algum comentário sobre um negão ou qualquer um ter dado uma montada nele ou ele ter lambido a perna peluda de alguém.
Me fez começar a assistir bleach, e sempre criticava one piece, mas depois que eu o convenci a assistir alguns episódios ele gostou e agora só sabe falar mal de bleach. (não tentem entender o que se passa naquela mente retardada possuída por espíritos malignos)
Fica super bravinho quando ele me pergunta alguma coisa de anime e eu acabo dando spoiler pra ele, dai ele fala que não e pra responder a pergunta e começa a me socar e me chutar :'(
De uns tempos pra cá ele largou o one piece para poder estudar, não sei exatamente quando começou isso mais do nada ele começou a virar um nerd cdf estudando em casa, lendo livros de literatura, e fazendo lições trabalhos etc... coisas que nunca vi ele fazendo nos dois primeiros anos.
Apesar de ser imaturo ele inacreditavelmente  tem um lado sério que ÁS VEZES te ajuda quando você precisa ( isso se num fode mais com  você ).

Nick felizão abrindo seu absorvente interno
no dia de seu aniversário
Não sei porque, mas geralmente peço vários conselhos para ele, em sua grande maioria sobre garotas, e gosto de conversar com ele, pois muitas vezes ele me acorda pra vida quando é preciso.
Ele geralmente não presta muita atenção nas aulas nenhum dos brothers presta atenção, com exceção do walle e dorme pra caramba, mas as vezes dá um negócio nele parece que baixa um espírito sei  lá e ele começa a falar algumas coisas aparentemente inteligentes que surpreendem todos, inclusive os professores que a maioria das vezes não entendem nada.
Bom, apesar de ele sempre me zuar, ainda gosto dele (quando ele não está tentando me agarrar), apesar de para ele eu ser só uma puta que repreende todo mundo(mimimi >.<)


 É só eu axo...





賊王に俺はなる!

2 comentários:

  1. O nick é um [i]filhadaputa[/i] retardado bixona, mas infelizmente ele esta na minha classe e vou aguentar ele por no mínimo esse semestre final, isso se ele não passar na mesma facu que eu PQP tomara que isso não aconteça. Mesmo ele fudendo com a minha vida, as vezes ele fica legal e me ajuda com alguma coisa, na maioria projetos que os BROTHERS inventam. Ele é bem viado (ta ficando redundante) e é meu amigos VSF todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. MIMIMI CHORÃO.
    Foi cagado no simulado fatão

    E eu só estudei essas férias, antes eu nao tinha estudado HAUIAHEIUAHFIUHAF.

    Sim, vou na sua casa proximo fds fazer sexo com você, espero que sua cama nao faça muito barulho pois nao quero que seu irmao acorde, duas picas de aluminio para mim é demais, obrigado.

    PS: Já compre o KY e vou estar lubrificadinho e depiladinho para você.

    ResponderExcluir